Avatar

sábado, 18 de abril de 2015

Notícias do Espiritismo encerram mês de Abril

Bom dia queridos amigos!

Post de hoje é um compacto de notícias, começamos com o informe de comemoração da data de hoje - 18 de abril comemoramos o Dia Nacional do Espiritismo, dia escolhido em homenagem ao lançamento do Livro dos Espíritos, de Allan Kardec em 18 de abril de 1857.


Show de Nando Cordel

Nando Cordel apresenta amanhã dia 22 de abril no Teatro Municipal do Rio de Janeiro o show "A Paz do Mundo começa em Mim" às 19h, ingressos a 60,00 em prol da obra social da Sociedade Espírita Fraternidade.

Vídeo Eu Sei o que Fez na Vida Passada

Vídeo que aborda como seria se nos lembrássemos das vidas passadas, assim como o vídeo que postamos sobre obsessão, este igualmente segue o tom de humor ao abordar o tema e tem sido divulgado por vários sites e blogs espíritas.Vale a pena ver ;)



A.M.E. - Associação Médico Espírita informa sobre lançamento de livro

A Dra. Helen Land, da Universidade do Sul da Califórnia (EUA), lança novo livro "Espiritualidade, Religião e Fé em Psicoterapia: Métodos para Mente, Cérebro e Corpo", ainda sem tradução em português.


A associação divulgou a matéria e selecionamos um trecho : Ao envolver os aspectos criativos e intuitivos da mente na discussão dos seus males, os pacientes podem começar a desbloquear e processar memórias e experiências de trauma ou dor, defende ela.
"Para convencer seus colegas mais conservadores, geralmente afeitos apenas aos aspectos fisiológicos do organismo, a Dra. Land discute detalhadamente as descobertas mais recentes sobre como a espiritualidade afeta processos físicos no nível neurobiológico, mostrando como a mente afeta o corpo diretamente, o que ajuda a explicar porque os novos métodos de tratamento que levam a espiritualidade em conta são tão eficazes".

Web Rádio Fraternidade
Até dia 21 de abril a web rádio estará apresentando ao vivo o décimo sexto Congresso Estadual de Espiritismo de Santos e até dia 19 o terceiro Congresso Espírita do Distrito Federal.

Divaldo Franco em Portugal























Estudo da Sociedade Colatinense abordará o Perdão


Nenhum comentário:

Postar um comentário