Avatar

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Filme: Causa & Efeito

Olá amigos, todos bem?

Esperamos que sim e com saúde.

A série de perguntas e respostas continuará, quem quiser, deixamos o convite novamente, basta nos enviar perguntas ou sugestões de perguntas para debatermos através do email luzesdobem@gmail.com

Enquanto elaboramos mais postagens da série, nos lembramos do filme muito divulgado no meio espírita, o Causa e Efeito, de André Marouço.


Ano passado divulgamos o filme Causa e Efeito no blog, não conseguimos ver no cinema na época, mas já está disponível no YouTube.

Repostamos de um canal o filme completo para aqueles que como nós não assistiram a obra nos cinemas.

Sinopse: No Filme Online Causa & Efeito, O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. 

Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. 

Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas. 

Bom filme amigos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário