Avatar

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal: A Ceia Interior



A Ceia Interior

O que representa o natal a todos nós? 
Recordemos dos ensinamentos de Jesus que caminhou entre nós e que ainda está presente a nos guiar ao lado de Deus, de sua mãe, nossa irmã Maria, e de espíritos elevados dedicados ao bem , progresso e amor.

Recordemos que não estamos caminhando sozinhos, mas somos todos guiados e assistidos pela espiritualidade, embora cada uma de nós escolha o caminho através da afinidade e do Livre-Arbítrio. 

Recordemos que a assistência, meus irmãos, é luz que nunca nos falta, em nenhum momento, sendo que chega a cada um de nós desde que estejamos conscientes e "afinizados" com bons propósitos e entendimento da espiritualidade. Não nos apeguemos a conceitos, nem aos medos, temores, angústias e dúvidas que somamos por muitas vezes a nossa própria não observação de nós.

Preparemos, além da ceia, nossos corações, pensamentos, antes de torná-los fatos. Nas aflições, recordemos de Jesus, de seus ensinamentos e de seus atos de misericórdia e amor nas curas, nas palavras, nas manifestações observadas pelos próprios homens.

Jesus, encarnado, demonstrou que o caminho da fé é uma questão de afinidade e busca. Voltemo-nos a esta realidade sempre que necessitarmos. Que Deus e Jesus derramem a todos nós suas bençãos e luz. Que possamos permanecer conscientes e cautelosos de nós mesmos.

Desejamos estas recordações a todos neste dia de hoje. Renovem-se, renovem as esperanças, a fé, permaneçam vinculados ao amor de Deus. Mantenham-se vigilantes e sigam, independente dos problemas que todos temos,pois a vitória, sempre individual, nos aguarda e estamos, todos nós da espiritualidade, aguardando pelo progresso de cada um de nossos irmãos.

Sigam, estaremos juntos numa corrente mantida por Deus.

--
Josué
Mensagem recebida em 25/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário