Avatar

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

[URGENTE] Cientistas britânicos confirmam que experiências fora do corpo são reais


Mais uma marretada no muro espesso do Materialismo:

Pesquisadores da Universidade de Southampton dedicaram-se quatro anos a investigar experiências
de quase morte de mais de duas mil pessoas no Reino Unido, Estados Unidos e Áustria. Todas
sofreram parada cardíaca. De acordo com o jornal britânico "The Telegraph" de 07/10/2014 , esse é o maior estudo até hoje sobre o tema. Os cientistas revelaram que 40% dos investigados reportaram continuar conscientes por alguns minutos depois de o cérebro se desligar completamente e serem considerados 'clinicamente mortos'.

Um paciente de 57 anos reportou ter saído do corpo e assistido à sua ressuscitação do canto da sala durante os três minutos em que foi considerado 'morto'. Como prova, ele foi capaz de descrever as ações das enfermeiras detalhadamente e descrever os sons da máquina de monitoramento. O dr. Sam Parnia, que conduziu a pesquisa, disse ao jornal que "o homem foi capaz de descrever tudo que aconteceu na sala de emergência, mas o mais importante, ele ouviu dois apitos vindos da máquina que faz esse som a cada três minutos. Então, foi possível calcular quanto tempo durou sua experiência".

De acordo com Dr. Parnia, outros pacientes descreveram uma sensação de paz ou de passagem do
tempo mais rápida ou mais devagar, enquanto alguns disseram ter visto uma luz. Uma parte do grupo relatou sentimento de medo, como se estivessem se afogando ou sendo sugados.

Dr. Sam Parnia

Dos 2.060 pacientes investigados, 330 sobreviveram. Desses, 140 relataram experiência fora do
corpo. O estudo foi publicado no jornal oficial do Conselho Europeu de Ressuscitação.

“Nós sabemos que o cérebro não pode funcionar quando o coração parou de bater", disse o Dr. Sam Parnia, neurocientista líder da equipe de pesquisa de  Southampton University.

“Mas neste caso, a consciência continuou por pelo menos 3 minutos durante o período que o coração não estava mais batendo,mesmo embora o cérebro pare de funcionar por volta de 20 a 30 segundos após a parada cardíaca."



“O homem descreveu tudo o que ocorreu na sala de cirurgia, mas o mais importante: ele ouviu dois sons(bips) de uma máquina que faz  um  barulho a cada 3 minutos. Então nós pudemos mensurar o quanto durou a experiência.

“Ele parecia muito convicto sobre a sua experiência e tudo o que ele disse realmente ocorreu”, finaliza o Dr. Sam Parnia.



video
Pessoa que sofreu experiência de quase morte
relatando sua experiência

Comentários

O resultado desta pesquisa enche-nos de júbilo, pois mostra que cada vez mais a verdade se aproxima das verdadeiras pesquisas científicas. Vai avançando o estudo da Alma Humana e com ela pouco a pouco vai ruindo o Materialismo ilusório que vai se transformando naquilo que ele mais odeia: uma crença  e seus profitentes os crentes do novo milênio. Aqueles que resistirem intransigentemente à Verdade serão impiedosamente arrastados por ela e, no futuro, marginalizados estarão, como são hoje os crentes das mais obscuras crenças religiosas da atualidade. 

A Consciência funciona independentemente do cérebro. Eis uma proposição da qual decorrem inúmeras outras:

*A consciência, podendo sair do corpo perceber o ambiente ao seu redor,  nos faz deduzir que há todo um sistema de percepção sensorial independente do corpo físico e desconhecido  da ciência tradicional; 

*Sendo assim, provado está a existência de inteligências invisíveis, sem um corpo físico, em torno de nós(a pessoa que passou pela experiência fora do corpo);

*Logo, as objeções em torno dos fenômenos mediúnicos perdem sua razão de ser, merecendo estes  cada vez mais estudos, pois refletem estes a ação de inteligências invisíveis em torno de nós, porém sendo, dessa vez,  as pessoas ditas falecidas a se comunicar.


Fontes:

http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/11144442/First-hint-of-life-after-death-in-biggest-ever-scientific-study.html

http://www.istoe.com.br/reportagens/386530_CIENTISTAS+BRITANICOS+CONFIRMAM+QUE+EXPERIENCIAS+FORA+DO+CORPO+SAO+REAIS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage