Avatar

terça-feira, 10 de junho de 2014

Fenômenos de Efeitos Físicos em casa do Rio Grande do Sul






Olá amigos. A matéria, cujo o link segue abaixo, dá conta de fenômenos de efeitos físicos que já estudamos e temos estudado aqui no blog. Assistir a matéria disponibilizada é uma ótima forma de ver como o que estudamos ocorre na prática. Particularmente estudamos o assunto dessa matéria no link artigo:

http://luzesdobem.blogspot.com.br/2014/05/serie-fenomenos-mediunicos-efeitos.html 


Link da Reportagem Completa:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/casa-e-demolida-apos-exorcismo-e-fenomenos-incomuns-no-rs.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Reportagem afirma:
"Acontecimentos incomuns foram presenciados em uma casa localizada na zona rural de um município – cujo nome não foi divulgado a pedido da família – da Região Norte do Rio Grande do Sul. Barulhos de socos nas paredes, pedras que caem no telhado e dentro da casa, mesmo com as portas e janelas fechadas, são alguns dos relatos dos moradores. O caso se tornou o principal assunto da cidade e mobilizou vizinhos e autoridades locais, como mostra a reportagem do Teledomingo (veja o vídeo acima).
Assustada e sem saber a quem recorrer, a família acionou a Brigada Militar, que foi ao local e, mesmo sem encontrar explicações para os fenômenos, registrou uma ocorrência. Os policiais se disseram espantados com os fatos observados. "Vimos pedras sendo jogadas ou caindo em cima do telhado da casa, nas paredes. O detalhe é que não quebrava a telha. Nas paredes, não ficava sinal nenhum dessas pedras", contou o Sargento João Aquino.
Prezados amigos, enviamos notificação à SPR *(Society for Psychical Research) de Londres,  aos cuidados do Sr.Playfair, o qual nos retornou com o seguinte email, que postamos para vocês:

Caro Alexandre,

Muito grato pelo video. Parece um caso bem testemunhado e documentado com detalhes interessantes quase identicos de aqueles que eu vi no caso de Carapicuiba quando a chuva de pedras quase caiu na minha cabeça.

A SPR tem uma coleção de mais de cem casos recentes em numeros paises de todo canto do mundo. Isto será uma excelente adição pela qual somos muito gratos.

all the best,

Guy
....

Assim, quem desejar realizar pesquisas dos casos recentes mencionados pelo Sr.Playfair, deixamos o link destacado em laranja neste post.

Agradecemos por todos que ajudaram compartilhando e curtindo, desejamos sinceramente que o maior número de pessoas vejam a matéria da Rede Globo para que através de estudos e pesquisas possamos seguir com mais casos registrados e confirmados.Informamos que o caso encontra-se sendo supervisionado pela FEB RS.

Abraços a todos e nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário