Avatar

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Comunicado FEB

Amigos, estamos aqui também divulgando o comunicado da FEB, não devemos estabelecer sintonias com pensamentos que nos causem ansiedades diante das manifestações e das notícias que nos chegam sobre os embates que ocorrem no astral.

Manifestações fazem parte e podem nos auxiliar ao progresso e à reflexão. Quanto ao que ocorre no astral, importante é que não nos demoremos nestas questões, mas que continuemos a fazer nossa boa parte.

Pensamentos geram vínculos, voltemos estes a obras elevadas e estudos sérios e lógicos.

Incentivamos a leitura das boas psicografias e de sérios livros - vamos obrar no bem e confiar que recebemos auxílio, todos nós, do altíssimo.Várias são as psicografias que chegam solicitando o mesmo, empenhemo-nos no bem e cultivemos a paz, o mal sempre existiu, confiemos no bem para não nos vermos estacionados e sim motivados, pela fé e pela razão.


Boas comemorações a todos nos dias da Copa, a seguir retornaremos com a série de estudos dos fenômenos, o qual tivemos grata surpresa, conforme postamos na data de ontem, com a notícia do fenômeno divulgado na mídia - e somos gratos aos que compartilharam e curtiram, esperamos que possamos todos levar essa informação do ocorrido no Rio Grande do Sul aos centros espíritas, aos grupos de estudo, aos nossos familiares para que evidente fique que estes fenômenos existiram e existem ainda, dignos de nossas observações.

Abraços a todos e nossa gratidão por serem nossos amigos e leitores, trocamos gratas experiências, o que muito nos enriquece igualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário