Avatar

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novidades

Amigos leitores queremos dividir com vocês algumas novidades antes de darmos sequência a série de estudos dos fenômenos mediúnicos e anímicos.

Indicação de Filme

A estréia do filme Causa e Efeito será no dia 03 de julho deste ano, para visualizar ampliada a imagem ao lado,basta clicar.

Do mesmo diretor do " O Filme dos Espíritos" os cinemas receberão mais uma obra de cunho espírita, com grande elenco.

Não percam, debateremos aqui no blog o filme, quando sair de cartaz, qualquer dúvida ou observação podem ser enviadas a nós para que acrescentemos no momento do post - mas somente serão postadas quando o filme deixar de ser exibido.
Entrevistas em Formato E-book

Quem acompanha o blog viu a série de entrevistas feitas com renomados do espiritismo, com diversas considerações e reflexões, no final deste mês no blog colocaremos todas as entrevistas num mesmo local, de fácil acesso, assim quem perdeu ou desejar acessar determinada entrevista, bastará clicar no menu de navegação do blog e ter na íntegra, em formato de e-book as matérias da série de entrevistas.

Aplicativo para Navegação

Outras duas novidades são a possibilidade de navegação por aplicativo do blog Luzes do Bem e do site Almateca, assim poderão acessar matérias e mensagens postadas no facebook em qualquer celular.

Nossos leitores encontrarão as postagens de matérias espíritas que fazem parte do blog e do site assim como mensagens de reflexão, convidamos a todos a curtirem e nos seguirem  pelo Facebook.


Para quem preferir apenas o endereço de Facebook:
Luzes: https://www.facebook.com/luzesdobem?ref=hl e do Almateca: https://www.facebook.com/Almateca?fref=ts

Abaixo deixamos o trailer do filme, esperamos que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário