Avatar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Divulgação do Espiritismo: CPDOC e EVOC



Pesquisando na internet tive a grata surpresa de ver que algumas novas portas estão se abrindo para a divulgação do espiritismo, abaixo posto dois canais facilitadores para os interessados em ver seus textos, artigos ou livros transpondo fronteiras.

Cada um destes têm suas próprias regras, mas vale a pena conferir, existem outros endereços, mas com atuações mais localizadas por regiões do Brasil.

Nestes endereços também é possível o leitor baixar artigos, ver discussões e outros materiais. Espero que gostem!


  

  • O CPDoc está sempre aberto para o intercâmbio de idéias, visando a geração de conhecimento.
"Independentemente de ser um associado, qualquer pessoa pode apresentar um trabalho para ser discutido no CPDOc, bastando que esteja disposto a receber a contribuição dos seus integrantes, cujo compromisso é ler e criticar a produção do interessado, auxiliando-o no aprimoramento do texto para uma possível publicação".

Para acessar o site e mais informações: http://www.cpdocespirita.com.br


  • EVOC - Editora Virtual O Consolador, nas palavras postadas no site :
  • "Nossa experiência de seis anos na veiculação da revista eletrônica O Consolador mostrou-nos que existe uma infinidade de grupos e pessoas interessados em se aprofundar nos temas espíritas, mas, em grande número de casos, não têm acesso ao livro espírita, pela inexistência de casas ou livrarias espíritas na localidade e mesmo na região em que se localizam.


Um segundo objetivo do projeto é tornar acessível aos autores espíritas a publicação de suas obras, sem custo nenhum para eles, uma vez que se sabe que não existem, no meio espírita, facilidades para que um autor desconhecido consiga publicar seus textos.
Os autores espíritas que se interessarem em participar do projeto considerem-se desde já, por este meio, convidados".