Avatar

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Programa Luzes do Bem na Web Radio Fraternidade

Clique e amplie para visualizar os horários
Olá amigos,como estão?

Retornamos com uma novidade, a grade de horários do programa batizado Luzes do Bem, como o blog, o qual convidamos todos vocês a acompanharem.



Nos ausentarmos alguns dias para podermos gravar alguns programas, mas já estamos de volta e como postamos anteriormente daremos início ao nosso FAQ - com perguntas e respostas que nos enviaram por email.

Agradecemos a todos por participarem, por email ou com comentários,  como sempre mencionamos, estudar em conjunto e trocar experiências é o que nos motiva; responderemos a todas as mensagens aos poucos, é só acompanhar.

Estamos felizes em podermos, com o convite que recebemos, também debatermos o Espiritismo através da Rádio Fraternidade, que muitos dos leitores já conhecem e acompanham; além do programa Luzes do Bem a programação conta com uma equipe qualificada e traz todos os dias uma grade de estudos, debates, palestras nacionais e internacionais, momentos de prece e mensagens salutares, estando 24 horas do dia no ar.

Fazer parte desta família é uma alegria e queremos contar com vocês para debatermos variados temas, além de mensagens com fluidificação da água que gravamos que irão ao ar sempre na quarta semana.


Caso percam algum programa, deixaremos após a exibição das mensagens na rádio, à disposição no endereço:
www.canalluzesdobem.tk e em nosso canal no YouTube.

Neste endereço também estão disponíveis gravações para o Evangelho no Lar com fluidificação da água para os que desejarem, em vídeo, com curta duração.

Os horários são flexíveis e a cada semana nova, um novo debate.

Esperamos sinceramente podermos acrescentar conteúdo aos nossos colegas da Web Rádio Fraternidade e a todos os ouvintes.

O convite surgiu após entrevistarmos os amigos da rádio na cidade de Uberlândia, Minas Gerais; com a chegada, na época, das férias percorremos duas cidades de Minas - Uberaba e Uberlândia com intuito de inserirmos no blog a rota Chico Xavier com fotos e informações, bem como da rádio que já acompanhávamos o trabalho.


A Rádio Fraternidade cobre muitos dos eventos espíritas, favorecendo a todos nós que não podemos acompanhar ao vivo as inúmeras palestras, deste modo nos sentimos presentes como ouvintes, podendo aprofundarmos nossos estudos.

Conheçam a grade de programações, acessando o link: www.radiofraternidade.com.br , há aplicativo disponível para ser baixado e informações do passo a passo também no site da rádio.

Às 18:00 horas tem prece no ar, horário em que muitos se juntam para elevar o pensamento, agradecendo e solicitando influências positivas e salutares - chamado de Momento de Oração. 

São vários programas como já pudemos em outras ocasiões comentar com vocês, incluindo rádio novela, programa com os Grandes Vultos do Espiritismo e muito mais. É acessar e acompanhar.


Assim como no blog o Programa Luzes do Bem também é um canal onde poderemos debater assuntos que são do seu interesse, para nos enviar sugestões ou relatos para debatermos é só nos encaminhar por email:
luzesdobem@gmail.com.

Todos os demais programas também aceitam sugestões, participe :D

Agradecemos pelo carinho de todos!

Bom restante de semana amigos, que a paz que buscamos comece em nós.

Abraços,
Flávia e Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário