Avatar

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Trabalho de Cura Presencial e a Distância - RECANTO DE LUZ IRMÃ SCHEILA



Bom dia amigos, no post que publicamos do centro espírita Obreiros, havia ao final comentário do Alamar de que comentaria sobre outro centro, que realiza tratamentos à distância, beneficiando assim a muitos que estão longe do local do centro Obreiros, ressaltando que o Obreiros não fecha nunca suas portas, inclusive em feriados e atende também animais em cirurgias que lá são realizadas

Agradecemos primeiramente a todos que compartilharam, comentaram e nos enviaram emails, seja pelo blog ou demais redes da internet, incluindo testemunhos de curas. Aproveitamos para comunicar que não realizamos nós assistência e tratamentos espirituais,mas sempre que possível indicamos aos amigos leitores locais espalhados pelo país que realizam, também não realizamos desobsessões, lembrando que no site da FEB - Federação Espírita Brasileira há um menu para pesquisa de centros por região.

O trabalho que realizamos é de divulgação do espiritismo e amparo espiritual.

Seguimos com o post, utilizando as palavras do querido Alamar que divulgou os dados do Recanto, o qual conhece, abaixo:

O RECANTO DE LUZ IRMÃ SCHEILA, também um centro voltado para a área de Cura, inclusive à distância, com um trabalho diferente do Obreiros, porque este é mais focado na abençoada mediunidade do meu querido amigo Edson Barbosa, que neste sábado, dia 14 de fevereiro, está completando 30 anos de mediunidade nesta área.

O Recanto de Luz fica em Ribeirão Pires, que é um município que faz parte da Grande São Paulo (cidades todas emendadas) e é uma instituição encantadora, cujo presidente é o Fábio, outro companheiro notável.


Mais de meio milhão de casos de curas registradas ao longo destes anos, inclusive tem um livro editado, com análises científicas em cima do trabalho deles.




Belíssimo trabalho, vale a pena demais conhecer. No comentário vou colocar o site para que todos consultem. Na foto o médium Edson Barbosa, em seu programa na Rádio Mundial de São Paulo.


Telefones e endereço para quem quiser consultar: (11) 4268-0445 /(11) 4823-4707; endereço : Rua Áustria, 57 – Jardim Alvorada, CEP: 09402-080 – Ribeirão Pires (SP) - Caixa Postal: PSE Irmã Scheilla – Caixa postal 17 – cep: 09400-970 – Ribeirão Pires(SP)


Site: http://irmascheilla.org.br/?page_id=590

Abraços a todos, Flávia e Alexandre

3 comentários:

  1. Rogo ao mestre jesus Cristo e Deus, que ilumine e abençoe a irmã scheilla,por toda a eternidade,

    ResponderExcluir
  2. Que o divino mestre Jesus Cristo e Deus, peço por piedade que Jesus Cristo e Deus derrame as bençãos sobre a nossa irmã Scheila e a todos vocês, um grande abraço e obrigado,,,

    ResponderExcluir
  3. Que a paz de DEUS entre nesta morada e traga muita luz a todos!

    ResponderExcluir