Avatar

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Divaldo Franco no Fantástico: uma mediúnica na televisão

Foto publicada pela Rede Globo


Neste domingo próximo será exibido pela rede de televisão Globo pela primeira vez uma sessão mediúnica completa e psicografia, autorizada por Divaldo Franco.

As sessões mediúnicas são objeto de interesse de muitos que ainda não puderam acompanhar a uma, pois são estas sessões realizadas em centros espíritas ou outros locais contando com um número reduzido de pessoas, pois o ambiente para as comunicações deve estar o mais harmônico possível a fim de que as mensagens cheguem ao aparelho ou aparelhos mediúnicos dos médiuns psicofônicos ou psicógrafos de forma tranquila e equilibrada.

A harmonia do ambiente sempre importa, inclusive para quem recebe passes, razão pela qual recomendam os centros que as pessoas presentes em palestras e tratamentos permaneçam em silêncio, elevando o pensamento ou solicitando amparo por meio de preces íntimas, infelizmente notamos que há mesmo assim alguns que se dedicam a conversas e pensamentos menos elevados; numa mediúnica esta situação pode afetar tanto ao médium quanto a comunicação, pela concentração em que deve permanecer a condição de equilíbrio se faz necessária.

Assim mesmo quem trabalha em centro espírita nem sempre acompanha de perto a uma comunicação, as mediúnicas assim geraram em alguns contrários ao espiritismo a ideia equivocada de que trata-se de um segredo a ser escondido; na realidade o motivo é bem outro, como já o dissemos no início do post.

Esperamos que a matéria de fato promova maior entendimento a todos que assistirem, não deixa de ser um marco o programa do próximo domingo, no qual ainda em matéria postada na internet anunciando a sessão mediúnica e psicografia, Divaldo revela que está terminando sua missão.

Quando o vídeo estiver disponível postaremos no blog aos amigos leitores que não poderão ver a matéria.

Que venha domingo :D 

No próximo post iremos publicar um centro espírita indicado para os que necessitam de cura espiritual à distância, agradecemos pelo carinho de sempre, luz e paz amigos. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário