Avatar

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Curas: Centro Espírita Obreiros


Amigos, compartilhamos postagem do querido Alamar Régis em seu Facebook sobre o trabalho de cura do Centro Espírita Obreiros do Amor e Misericórdia.

Sabemos que uma das procuras e interesses dos leitores é sobre trabalhos de cura, pelos emails que recebemos.



Então nada melhor do que compartilhar sobre o tema ;) Abraços a todos!

Aproveitamos para deixar o site do centro:
http://www.obreirosamoremisericordia.com.br/

Endereço: Estrada José Mathias de Camargo, 1290 / CEP- 06846-000


Abaixo, postagem do Alamar Régis:

O Centro tem um trabalho gigantesco na área de cura e com características especiais que certamente a maioria dos espíritas nunca viu: Mais de 100 MÉDICOS MÉDIUNS, inclusive onde você poderá ter médico cardiologista trabalhando com espírito também cardiologista, ortopedista com espírito ortopedista, etc... onde proferirei palestra nesta sexta-feira, dia 13, pela manhã, às 8:00 horas.

A frequência é na faixa de umas 1.000 pessoas.

A coordenação espiritual deste centro está a cargo da Irmã Dulce e a coordenação médica é pelo espírito Dr. Shan, médico chinês, através do médium médico Pediatra, Dr. Nilton Zebrak, super carinhoso, que é o presidente da casa.


No Obreiros você vai ver também um número enorme de adolescentes, desde os 13 anos de idade, trabalhando na mediunidade, com muita alegria.


São mais de 50 médiuns trabalhando, no salão, atendendo às pessoas, com resultados extraordinários, em vários casos de doenças, inclusive doenças graves que não tem tido mais solução na medicina tradicional.


Esta operação na área de cura não visa competir e muito menos substituir a Medicina terrena, porque o Espiritismo nunca se propôs a isto, não prescreve medicamentos alopáticos ou homeopáticos para ninguém, não oferece chás, pomadas nem produto nenhum, porque o único produto que trabalha é a água.


Não discrimina ninguém por rotulação religiosa, pois recebe católicos, evangélicos, etc.
Observação: O objetivo principal do Espiritismo não é a cura de corpos, mas isto não quer dizer que os espíritos amigos não se disponham também a ajudar aliviar as nossas dores, fazendo aquilo que eles sempre gostaram de fazer.



Se você tem algum problema ou parente ou amigo que esteja passando por alguma enfermidade, que tal fazer uma visitinha a essa casa?


Fica no Embu das Artes, na Grande São Paulo.


Entre no site, conheça melhor como as coisas ocorrem ali, pegue o endereço e veja de perto que os espíritos podem atuar em nossas vidas muito mais do que imaginamos.


Amanhã falarei aqui sobre o Recanto Irmã Sheyla, que também trabalha na área de curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário