Avatar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lembrança de Vida Passada: Mais um Caso


Boa noite amigos leitores, todos bem? Esperamos que sim :D

Hoje trazemos um post que talvez alguns já tenham se deparado, transcrevemos abaixo sobre mais um caso de recordação de vidas passadas.

Boa leitura!

Um menino de 3 anos de idade, da região das Colinas de Golã, perto da fronteira entre a Síria e Israel, afirma que foi assassinado com um machado em sua vida passada. Ele mostrou para os adultos de sua aldeia o local onde o assassino enterrou seu corpo, e incrivelmente, eles encontraram o esqueleto de um homem lá. Ele também indicou onde a arma do crime estava, e através de escavações, eles encontraram um machado no local.

A história do menino foi testemunhada pelo Dr. Eli Lasch, que é conhecido por desenvolver um sistema médico de Gaza como parte de uma operação do governo israelense na década de 1960. O Dr. Lasch, que morreu em 2009, relatou a surpreendente história para o Sr. Hardo. Em seu livro, Crianças que Viveram Antes: A Reencarnação Hoje, o terapeuta alemão Trutz Hardo conta a história deste menino, junto com outras histórias de crianças que recordaram suas vidas passadas com precisão verificada.

Quando o menino tinha idade suficiente para falar, ele relatou à sua família que havia sido assassinado com um golpe de machado na cabeça. O menino sabia em qual aldeia ele havia morado. Ao chegarem à aldeia, o garoto lembrou qual era seu nome em sua vida passada.

Os moradores do vilarejo disseram que o homem que o menino afirmava ser a sua reencarnação tinha sido dado como desaparecido quatro anos antes. O menino também lembrou o nome completo do seu assassino. Quando confrontado com as alegações, o rosto do suposto assassino ficou branco, segundo Lasch, ele não confessou o assassinato.

O menino então disse que poderia levar os adultos ao local onde o corpo foi enterrado. No local, eles encontraram o esqueleto de um homem que possuía um ferimento na cabeça, que correspondia à marca de nascença do garoto. Eles também encontraram o machado, a arma do crime. Diante desta evidência, o assassino admitiu o crime.

Pelo visto, a reencarnação foi comprovada por esse fato, e no livro de nossa autoria Reencarnação é possível provar, relato o caso do meu neto que revelou ser meu filho desencarnado com câncer e outros mais. Livraria CEERJ, Inválidos, 182, Tel.2224-1244.

Gerson Simões Monteiro
Vice-Presidente da Rádio Rio de Janeiro


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/religiao-e-fe/gerson-monteiro/menino-de-3-anos-recorda-vida-anterior-identifica-assassino-localiza-corpo-enterrado-15067490.html#ixzz3PUnglmxG