Avatar

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Entrevistamos: Editora Boa Nova

Boa noite amigos leitores, estivemos em recesso e retornamos hoje desejando a todos um excelente ano de 2015. 


Conforme comentamos no último post, trazemos novidades como esta entrevista com a Editora Boa Nova, realizada em São Paulo, neste mês de janeiro com o querido e muito receptivo amigo André Oliveira, o qual agradecemos pela entrevista, cedida gentilmente a todos nós do blog.

A entrevista foi gravada em áudio, destacamos alguns trechos abaixo :

"Atendemos os centros espíritas, pessoas físicas e livrarias através do site www.boanova.net em todo o país com intuito de divulgar a doutrina, razão pela qual a editora foi criada"


André Oliveira - Gerente Editora Boa Nova de S.P.
"A idéia de criação da Editora veio através de uma comunicação do espírito Hammed, que é um espírito que se comunica através do médium Francisco do Espírito Santo Neto...Antes da editora nasceu antes o Centro Espírita Boa Nova, depois veio a Creche Boa Nova e só depois a Editora"
Na Editora são realizadas  palestras todas as últimas quintas-feiras do mês, com anúncio na página da internet da mesma, para quem desejar acompanhar. 

O espaço também conta com uma livraria, com diversos livros que podem ser adquiridos no local quando há palestras, além de uma livraria no site.


ENTREVISTA EDITORA BOA NOVA:


HISTÓRIA:

André Oliveira nos cedeu imagens que relatam o início da jornada da Editora, como o Centro Espírita Boa Nova, na cidade de Catanduva, interior de São Paulo. 

O áudio também nos traz um pouco mais sobre o médium Francisco do Espírito Santo Neto, além de explicar aos interessados como podem endereçar uma obra mediúnica à editora para que seja analisada no intuito de publicação.A análise se dá de acordo com os preceitos da doutrina espírita.
Pela excelência alcançada pela editora, os trabalhos não são realizados por voluntários, o que , como sabemos significaria um trabalho mais demorado e não em tempo integral, o que favorece em muito a divulgação da doutrina através de inúmeras obras.

A verba arrecadada com as obras da Editora são empregadas na manutenção da Creche Boa Nova, Centro Espírita e da própria Editora.
Esperamos que tenham gostado como nós de conhecer mais de perto este lindo trabalho, uma das informações felizes passadas durante a entrevista é que uma das obras recém lançadas - Meu Pequeno Evangelho, de Luis Hu foi adquirido não apenas por espíritas, mas por católicos e até protestantes, já sendo um sucesso de vendas em todo o país.
Quem desejar conhecer mais sobre a mencionada obra, entrevistamos o autor Luis Hu, videm marcações ou busquem através de pesquisa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário