Avatar

sábado, 27 de dezembro de 2014

Entrevistamos: Rádio Fraternidade


Boa tarde amigos, todos bem? Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

No post de hoje compartilhamos entrevista realizada com a Rádio Fraternidade, diretamente da cidade de Uberlândia.

Estivemos  na residência do querido Rubens de Castro, idealizador e apresentador da Rádio,  com a presença de sua esposa Sra.Divina e do também apresentador da Rádio Hélio Dias, para que nossos leitores que ainda não conhecem o trabalho possam conhecer e acompanhar.

Aos leitores que já conhecem não apenas a rádio como seus apresentadores, acreditamos que também poderão conhecer mais de perto todo o trabalho dos bastidores da Rádio Fraternidade.

Acrescentamos que fomos muito bem recebidos, nos sentimos entre amigos de longa data, o que talvez, não nos surpreenderíamos, já estávamos conectados pelo sincero desejo de divulgação da doutrina e dos trabalhos da espiritualidade.

Esperamos que gostem, separamos algumas imagens e na sequência a entrevista (áudio e trechos).



Rubens de Castro e Hélio Dias na sede da Rádio
"Montar uma rádio espírita era sonho nosso..um certo dia amanheci e parece que tinha voltado de uma reunião no plano espiritual..e foi muito interessante, acordei e pensei: o nome da rádio vai ser Rádio Fraternidade...." - Rubens

"Vocês não têm ideia de quantas pessoas nos procuram, pedindo preces ou ajuda..." - Rubens

"A gente têm por hábito pegar alguns nomes no livro de visitas do site e dedicar preces para estas e seus familiares...essa pessoa* sem saber que eu havia escolhido o nome dela, chegou em casa e ligou o computador bem no horário que estava eu falando o nome dela que estava sentindo uma dor de cabeça muito forte e com as vibrações sentiu-se melhor e nos deu retorno do ocorrido..." - Hélio

"Nós temos recebido muitas mensagens da espiritualidade referente ao nosso trabalho..." - Hélio

* - na entrevista o caso é narrado.



Nota - O áudio sofreu uma pequena avaria no início. Rubens de Castro no início do áudio comenta o início de sua atividade como jornalista em rádio de Uberlândia, filiada a Rede Globo e prossegue com sua narração.



Agradecemos à toda equipe da Rádio Fraternidade, por ter-nos concedido a entrevista com grande receptividade.

Abraços a todos os leitores e bom áudio e final de semana ;)






Rádio Fraternidade: www.radiofraternidade.com.br
contato: faleconsoco@radiofraternidade.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário