Avatar

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Entrevistamos: Luis Hu Rivas sobre recentes trabalhos para o público infanto juvenil

Boa trade amigos leitores! 

Entrevistamos o querido Luis Hu Rivas, escritor, médium espírita e designer, nascido em Arequipa — Peru e atualmente residente no Brasil. 





Agradecemos ao nosso entrevistado pela gravação das respostas que elaboramos com intuito de compartilhar com todos os leitores um pouco de seu relevante trabalho.

São várias as ações de Hu no cenário Espírita, desde que teve contato com a doutrina aos 17 anos. Destacamos algumas:

Coordenou o setor multimídia da Federação Espírita Brasileira e do Conselho Espírita Internacional. Idealizou e dirigiu a TVCEI. Foi também responsável pela Revista Espírita em espanhol — publicação que circulou nos cinco continentes,—além de escrever diversos livros. Dedica-se desde os 17 anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. 

No Peru, fundou dois grupos espíritas. No Brasil, esteve à frente da revista: Visão Espírita e fundou o portal: Plenus, o primeiro portal espírita da internet. Em 2006, recebeu o troféu: Você e a Paz, das mãos de Divaldo Franco, na cidade de Salvador. (Fonte: Autobiografia.)




Como mencionamos nos posts anteriores Luis Hu nos brinda com mais uma novidade, voltada ao público infantil. Após a entrevista detalhamos melhor este lindo trabalho e desde já indicamos a todos, fica o convite para o lançamento! ótima oportunidade para conhecer de perto e ainda levar as crianças (em breve serão divulgados locais do lançamento oficial)

ENTREVISTA COM LUIS HU (em áudio)



Questões passadas:


  1. O lançamento dos quadrinhos com a Turma da Mônica abordando o Evangelho no Lar acontecerá no fim de novembro deste ano, como nasceu a ideia?

  2. Como se deu o contato com o Maurício de Souza para o uso dos seus personagens na produção do livro ? 

  3. Em seu site http://www.luishu.com vimos que escreveu, entre outros livros, a obra Crianças Médiuns, como o blog acaba de abordar o assunto, que pode transmitir aos leitores que nos seguem sobre o tema?

  4. Em seus trabalhos, vemos uma ligação patente com o público infantil. Intenta, no futuro, realizar algum trabalho sobre crianças e o desenvolvimento da mediunidade infantil ?

  5. Ainda em seu site, há a informação de que publica aplicativos espíritas na App Store, pode nos falar mais sobre estes aplicativos ?


  6. De sua presença constante no movimento espírita, como percebe a evolução da doutrina desde quando a conheceu até os dias de hoje?











7.Luis, como enxerga o cenário espírita nos países de língua espanhola ? Em particular no Peru.

8.Como enxerga a importância do conhecimento espírita no relacionamento entre pais e filhos ?

10.Qual mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?


Aos leitores que desejarem acompanhar pelo Facebook, deixamos o endereço:
https://www.facebook.com/meupequenoevangelho?fref=ts

Acompanhem e saibam os locais e datas de lançamentos oficiais do livro,com sessão de autógrafos, diversos materiais promocionais, além de totens e painéis montados para fotos da criançada. 

Postamos mais sobre o trabalho de Hu em video para que possam conhecer:


Livro Infantil: Crianças Médiuns


Compartilhem a boa nova e fiquem de olho no lançamento!
Abraços, gratidão e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário