Avatar

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Nova Plataforma, Tempo Parado, Almateca Etc..


fanfiction-dylan-obrien-nada-acontece-por-acaso-3951454-140920151949

"Aquele que jamais experimentou as angústias dos grandes problemas da vida e da morte, e cujo espírito ainda se não elevou acima das coisas vulgares, siga o seu caminho; isto não foi escrito para ele"
Paul Gibier

***
Olá, amigos, tudo bem ?
Estamos retornando às atividades do Blog depois de uns meses no qual este esteve parado. A grande novidade é que O Blog Luzes do Bem agora está de cara nova e novo endereço - www.luzesdobem.com/blog . Eu, Alexandre Filho, e a Flávia Rebouças estamos muito felizes com o retorno do blog nesta nova plataforma. Esperamos que também gostem da novidade :) Gostaríamos de avisar também que por um tempo o antigo blog( luzesdobem.blogspot.com.br ) continuará no ar e refletindo as postagens que estão neste, por ainda estarmos em processo de migração. Gostaríamos de lembrar aos amigos que já conhecem, e apresentar aos novos, os nossos canais de comunicação nas redes sociais:


Gostaríamos também de fazer um convite aos nossos amigos: conhecer um outro projeto nosso, chamado Almateca, que possui a intenção de ser um repositório de material de estudos sobre a Vida Após a Morte. - http://www.almateca.tk

banneralmateca

Nenhum comentário:

Postar um comentário