Avatar

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A influência dos vícios no perispírito e no corpo físico e O Homem Psicossomático


Bom dia amigos!

Alguns amigos compartilharam este vídeo do post de hoje, concordamos que merece destaque e partilha pelas reflexões importantes que traz Dr.Décio Iandoli Júnior ao abordar o tema " A influência dos vícios no perispírito e no corpo físico".

O vídeo para quem ainda não assistiu fala sobre os vários vícios, além dos comumente conhecidos e normalmente abordados como o cigarro, tóxicos e álcool.

Esperamos que gostem e que desejando comentem para debatermos em conjunto mais esta reflexão.

Aproveitamos para inserir ainda na sequência outro vídeo do mesmo palestrante intitulado " O Homem Psicossomático".

Dr. Décio Iandoli Júnior (cirurgião gástrico)conta com inúmeras palestras elucidativas e obras já publicadas, realizou, como já postamos, pesquisas sobre a relação das obsessões com algumas manifestações em forma de doenças.


Mais dados sobre o médico palestrante:

Prof. Dr. Décio Iandoli Jr. – Com doutorado em medicina pela UNIFESP-EPM, é professor titular da cadeira de Fisiologia nos cursos de Fisioterapia, Farmácia e Biologia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), responsável pela disciplina de Envelhecimento e Espiritualidade do curso de Gerontologia da UNISANTA, ligado a Associação Médico-Espírita Brasil e de Santos (AME-Santos), e autor dos livros “Fisiologia Transdimensional”, “Ser Médico e Ser Humano” e “A Reencarnação Como Lei Biológica” editados pela FE. Apresenta o programa “Ciência e Espiritualidade” pela TV Mundo Maior.


Ótima semana, de paz e equilíbrio!



Abaixo: O Homem Psicossomático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário