Avatar

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eben Alexandre III e sua Experiência Fora do Corpo / EQM



          Olá, amigos!  Quem escreve esse post, hoje,sou eu, Alexandre. Venho apresentar, para quem não conhece, um dos representantes modernos da pesquisa em Vida Após a Morte, Dr Eben Alexandre III. Todo aquele que se interessa pelo assunto deve ler este livro, que representa mais uma comprovação da existência e sobrevivência da Alma, após a  Morte. O livro mostra, entre outras coisas, a presença do autor, durante sua experiência, em Regiões Umbralinas do Mundo Espiritual, bem como em esferas mais elevadas do Mundo Espiritual. Há muitos pontos de contato com as obras de André Luiz, psicografadas por Chico Xavier, o que não deixa de ser mais uma fonte de comprovação e Análise Universal do Ensinamento dos Espíritos, uma vez que um Espírito, ainda encarnado, confirma as informações passadas por um Espírito Desencarnado. Não é um livro caro, comprei o meu por R$ 20,00, na livraria Cultura, estava na estante dos mais vendidos ! Altamente recomendado para quem deseja estar a par dos acontecimentos atuais nessa área.  Abaixo coloco a apresentação presente no site do pesquisador: http://www.lifebeyonddeath.net

          Dr. Alexander, um acadêmico, renomado neurocirurgião, passou 54 anos aperfeiçoando sua visão de mundo científica. Ele achava que sabia como o cérebro e a mente trabalhavam. A transcendental Experiência de Quase Morte (EQM), no qual ele foi levado para a beira da morte e passou uma semana em coma profundo, a partir de uma infecção cerebral inexplicável, mudou tudo isso - completamente!

          Ele ficou chocado ao encontrar a hiper-realidade do plano extrafísico, que muitos tinham relatado em EQMs. Ele passou os últimos dois anos e meio conciliando sua rica experiência espiritual com a física contemporânea e cosmologia. Sua experiência espiritual é totalmente consistente com os limites superiores de conhecimento científico atual.




         Juntas, a ciência e a espiritualidade irão prosperar em uma simbiose oferecendo a visão mais profunda em verdade fundamental, produzindo um poder inimaginável. A chave é a progressão global do despertar consciente individual.

        Muitos, em ambos os domínios científicos e religiosos (ou espiritual), devem renunciar a sua dependência de preconceitos,  mente fechada, crenças dogmáticas(sejam religiosas ou não), a fim de abrir a consciência para esta nova etapa da evolução humana.

       O mundo espiritual é real. A inevitável mistura de ciência e espiritualidade irá ocorrer. 

"Tente penetrar, com os nossos meios limitados os segredos da natureza e você vai descobrir que, por trás de todas as concatenações discerníveis, permanece algo sutil, intangível e inexplicável. Veneração por essa força além de qualquer coisa que podemos compreender é a minha religião. Nessa medida, eu sou, na verdade, religioso "-. Albert Einstein (1879 - 1955)