Avatar

SOBRE LUZES DO BEM


Bem vindos amigos! O blog surgiu do interesse de compartilhar estudos e matérias da doutrina Espírita. As edições são fruto de reflexões e matérias de divulgação da doutrina; incluindo análises de livros, filmes, vídeos, palestras, revistas e jornais espíritas. 

Buscamos antes de tudo dividir posts de teor aprofundado, científico e analítico. Para tanto o blog contou e conta ao longo do tempo com alguns colaboradores de outros blogs e sites espíritas, estando estes disponíveis no menu de indicação que podem consultar no blog.

Autores do blog: 
Flávia Rebouças;
Alexandre Filho (responsável pelo site Almateca - www.almateca.tk


NOSSOS OUTROS TRABALHOS:

Além do blog mantemos um canal de vídeos no YouTube, com matérias e gravações para o Evangelho no Lar - projeto iniciado após comentários de leitores que não tinham com quem realizar o Evangelho e fluidificação da água.

Os Evangelhos são de curta duração e acompanham imagens como auxílio, os textos foram retirados de obras espíritas que ofertam mensagens de reflexão.

Mantemos o site www.canalluzesdobem.tk com Evangelhos com texto digitado para que desejar acompanhar fora do YouTube.

PRESENÇA NA WEB RADIO

Estamos também na Radio Fraternidade com o Programa Luzes do Bem, de segunda a sexta-feira, deixamos nosso convite para que nos ouçam e participem.

Horários: Segunda-feira: 14h35
Terça-feira: 19h35
Quinta-feira: 10h35
Sexta-feira: 01h35




ENTREVISTAS

Graças ao blog pudemos manter contato com diversos escritores e divulgadores da doutrina espírita, sempre com o intuito de discutir amplamente a doutrina, assim dispomos de entrevistas nacionais e internacionais realizadas com personalidades renomadas do Espiritismo (veja no Menu Entrevistas do Blog para acompanhar).

REPERCUSSÃO DA DIVULGAÇÃO

O blog está presente em 3 teses de doutorado e mestrado, através de citações, o que demonstra a relevância do tema, que é abordado em diversas teses de cunho científico analítico na atualidade, como busco mostrar nos posts.
Curiosidade do Blog: maior acesso e na expectativa do filme!

Graças aos amigos leitores alcançamos algumas indicações de sites, blogs, revistas e redes sociais espíritas; muito nos felicita sabermos que a divulgação se espalha e elucida a todos nós, num conjunto a somar sempre.

Para nós é uma grande satisfação debater entre amigos, há inúmeros sites e blogs que difundem a doutrina e nosso papel também é de levar estes ao conhecimento de todos, mantendo as fontes destes quando compartilhamos suas excelentes postagens. 

Pedimos que procedam de igual forma ao compartilharem, mantendo as fontes devidas pois todo trabalho de divulgação  merece esse carinho pelo empenho de cada autor dedicado ;)
Divulgar este é o intuito de todos nós, agradecemos os compartilhamentos

Incentivamos comentários e respondemos a todos, apenas solicitamos que quem nos escreve se recorde que não apenas escreve para nós mas sim para cada leitor, assim pedimos que não concordando com os aspectos da doutrina e seus estudos, que tenham respeito para com todos nós. 



De acordo com a Lei vigente somos co-responsáveis pelos comentários,assim, comentários pejorativos serão excluídos.

Agradecemos carinhosamente a cada um que acessa o blog e aos comentários que também muito nos ensinam e auxiliam na divulgação. Abraços fraternos a todos, com o nosso sincero carinho de sempre.Paz e luz.

Caso deseje sugerir alguma publicação, escreva para luzesdobem@gmail.com 
ou acesse link contato na barra de menu e preencha o formulário de contato disponível.

Sua participação é sempre bem vinda!


Alexandre e Flávia.


Sobre as páginas da edição do Blog e suas funções:

O formato de edição buscou tornar sua navegação mais cômoda e rápida, caso não saiba utilizar, siga os passos abaixo:

.Para ler post completo:
Ao final de cada post, aparecendo o texto Continuar Leitura Completar, basta clicar neste local e abrirá o post completo, quando são longas publicações optamos por quebrar o post facilitando a visualização de vários posts publicados.

.Para tornar-se um Membro:
Acesse a guia lateral do blog denominada Seguidores e faça seu login se ainda não for um membro.

.Comentários: ao ler um post que deseja comentar basta averiguar a guia no final de cada publicação. 

.Convide Amigos/Indique: tem dois modos disponíveis.
Na guia lateral (direita) há um link "indique o site", preencha  envie.
Outro meio é através do ícone verde em formato de círculo - clique nele e algumas opções de compartilhamento aparecem (para recomendar o blog por email clique na imagem da carta, preencha e envie).

.Compartilhamento:pode ser feito através do círculo verde redondo (lateral esquerda do post) ou clicando icones dispostos no final de cada post, escolha qual deseja utilizar para compartilhar (Facebook, Twiter, etc)

.Artigos mais Lidos e Publicações Recentes:encontram-se na guia da direita, clique na imagem/assunto que deseja consultar 

.Marcadores:busque posts por palavras chaves

. Receba Atualizações por Email: para obter informações sobre novas postagens disponíveis, basta inserir seu email. Havendo novo post você será informado(a)

Faça parte do Blog e convide amigos, desde já lhe dou as Boas Vindas!

5 comentários:

  1. Amiga, achei lindo o teu blog,poderia criar um para mim. Te autorizo meu e-mail é valeriadalosto29@gmail.com meu nome é Valeria Fava Dal Osto Obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria, agradeço!
    A responsabilidade é muito grande, lhe respondi por email como criar um.Boa sorte =)
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Sayans do blog hadbox, estive fazendo uma visita e gostei do blog, adicionei nos seguidores Google.Espero voltar para uma leitura oportuna. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sayans,agradeço pela visita e adição pelo Google!
      Aproveito para desejar sucesso com o hadbox!
      Abraço, Flávia.

      Excluir